11 de nov. de 2011

O Mês de Novembro

Pense num mês lindo...Novembro

Há 10 anos comemoramos 2 aniversários no mês de novembro e isso é sinonimo de muitaaaaaaaaaaa festa.
E o que isso quer dizer? kkkkk muito bolo,refri e outras coisitas mais rsrrs .
Traduzindo? trabalho gostoso de MM bolos e tortas rsrsr

Dia 12 é o meu papis e 16 é o meu amor,lindo, querido, amado e apaixonante marido.

Já decidi tudo como serão as duas comemorações:

Dia 12- Como meu pai não gosta de bolo de chocolate preto, tenho que fazer de coco ou baunilha.Portanto... bolo com massa branca , recheio de brigadeiro branco, decorado com placas de chocolate branco nas laterais escrito "Feliz Aniversário"(transfer de chocolate na cor amarelo), em cima ganache de chocolate branco e com o nome .
Cupucakes : forminhas azul royal ,massa de coco, recheio com doce de amendoim e decorado com chantili...hummmm
DIA 13/11  POSTO AS FOTOS .

Dia 16- estou planejando uma surpresa lindinha pra o meu amor.
DIA 17/11  POSTO AS FOTOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário